domingo, 17 de agosto de 2008

Adiposidades

Pena que o Bruno deletou o Adiposidades, porque a minha viagem Rio-Araruama desta sexta era digna de um post dele. Eu cansado e doido pra chegar em casa decido pegar o ônibus que custa 1 real mais caro – talvez o sonho que tive essa manhã tem relação com isso- e estou muito bem na janela (síndrome de Romário) e chega uma gorda – tá eu sei que sou gordo – espaçosa. A bunda da cidadã me esmagava no canto e ela ainda por cima comia sem cerimônia um biscoito Globo ( e eu que só tinha almoçado) e coloca um mp3-celular (que pra mim é um sintoma de pobreza pra somar na lista que tem o bombril na antena da TV) tocando aquelas músicas-quebretes. Ela provavelmente deveria se sentir a Rihanna ouvindo aquilo. E eu rezando pra que ela descesse pelo menos em Bacaxá, mas Deus, sabendo da minha arrogância resolveu deixá-la até o fim da minha viagem. Como desço antes do ponto final ainda tive que acordar a gorda, senão eu não desceria no meu ponto. Minha sorte durante a viagem foi uma mistureba no meu mp3 (sem ser junto com celular) que incluía REM, Chico Buarque e Menor do Chapa. Sim, confesso que vivi.

2 comentários:

Evandro disse...

Faltava apenas a Imogen para esta tracklist...

E tocar "just for now"...

haha

E porque aquilo que é chato, sempre demora a sair de nossa vida?

Fazer o quê...

Querendo Mudar disse...

Eu tirei do ar, mas guardei os textos, que não sou bobo. gente, gorda sem noção. Sobretudo se for aquele tipo de banco com aparador de braço do lado, que restringe ainda mais o espaço que o obeso ser pode ocupar. Pena de vc, amigo. Pena. Mas isso é castigo por vir ao Rio e não arrumar um tempinho para mim.