segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Lições de Vida

1) Se uma pessoa se acha "liberal" demais, fique atento, para ela ir para o outro extremo é fácil. A anarquia é co-irmã da ditadura, disse-me um mestre certa vez.

2) Cuidado com as leis que você cria para si mesmo, pois é fácil você ser julgado por elas e justamente no momento em que você a quebrar. Adote a incoerência que faz parte do humano.

Pronto...essa auto-ajuda é para mim mesmo. Se te interessou, ótimo. Caso contrário, não me importo.

3 comentários:

Evandro disse...

hehehe concordo com tais ajudas...

Uma delas eu uso de maneira efetiva no meu dia a dia...

E faça a seguinte regra: odilon sem barba, nunca mais.

Sinta-se altamente tentado por esta pois existe alguém que não curtiu não...

=]]]]]

José Carlos da Costa disse...

É amigo, hoje, neste ano de 2008, eu me deparei com todas as incoerências que me constituem e te digo: foi meu ano de Saturno, cara! Muita, mas muita coisa aconteceu e ainda acontece!
Lindo seu texto e estou retomando o contato com o mundo dos vivos
(Abração saudoso)³

Bárbara disse...

me interessou, aliás, to amando seu blog, apesar de ter gostado de Capitu e de achar A Favorita um saco.
Melhor vilão pra mim é Olavo, Paraíso Tropical e melhor vilã.....tenho que pensar.