terça-feira, 25 de março de 2008

Pós Quaresma

- Esta páscoa foi a mais sem sal de todos os tempos e, paradoxalmete, eu tenha sentido melhor o significado dela: ressurreição;

- Odeio modem que não funciona;

- Gyselle não deveria ganhar o BBB 8, mas vai...totalmente sem função, exceto por servir de "disfaceitor" para Marcelo, aquele moço que repete o clichê "eu gosto de pessoas";

- Quando eu escrever um livro de auto-ajuda pra homossexuais masculinos com problemas de assumir a sexualidade ou, melhor dizendo, bicha mal resolvida, o título será "eu gosto de pessoas";

- A imprensa inteira tá baixando o pau nos governantes sobre a dengue no meu outrora lar Rio de Janeiro, mas se esquece cinicamente de que o grande responsável pela maldita é a população. Só que dessa vez o Aedes ão ficou só a pobreza dos pneus abandonados de ferros-velhos na Dutra e resolveu ir para as piscinas abandonadas na Zona Sul, Barra e Jardim Guanabara (Ilha do Governador) e, talvez por isso não cabe a máxima do "pobre sem educação e ignorante" e sim do carioca divertido, alegre, que dança o "Créu" e impede a entrada dos agentes de saúde em suas casas;

- Por isso o hit do verão não foi o Créu, e sim o Aedes, que assim como Clovis Bornay no concurso de fantasias do Hotel Glória, é hors-councours;

2 comentários:

Querendo Mudar disse...

Pode ser esse título também "estou acima dos rótulos" ou "minha sexualidade não se define".
Pederasta!!!!!!!!!!! esrsrs

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Webcam, I hope you enjoy. The address is http://webcam-brasil.blogspot.com. A hug.