domingo, 8 de fevereiro de 2009

6 coisas, 6 links


A Leela me passou essa brincadeira então, vamos a ela:
Regras do MEME "6 coisas, 6 links":

-Linkar a pessoa que te indicou.
-Escrever as regras do meme em seu blog.
-Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
-Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
-Deixe a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.
-Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.

1. Gosto muito do frio, mas tenho raiva de chuva especialmente quando ela se estende por muitos dias. Odeio esse lado do Patropi , já que aqui os verões são chuvosos.
2. Não sou petista e gostaria muito de encontrar um amigo que em 1998 só faltou xingar a Dona Marta porque naquela época não votei no Sapo (coisa que só fiz em 2002). Ele alegava, entre outras coisas, que a sua política econômica era bem diferente da do FHC.
3. Estou me tornando, aos poucos, um católico agnóstico...o plano de Deus para mim deve ser "Odilon, se vira!" Todavia, os serões de Irmã Rita permanecem no meu ser.
4. Se eu pudesse comeria salmão quase todos os dias. Quase porque gosto de carne bovina. E só depois de velho perdi a mania de pobre de novela e aprendi a apreciar frutos do mar. No entanto, ainda milito contra a pesca do camarão e do bacalhau.
5. Não entendo Lost e acho que a complicação do seriado e mistério é feita pra quem não tem saco, paciência ou neurônio para ler algo como Poe. Agatha Christie também vale. Só não detono muito porque faço coisa pior e muito mais complicada: assistir e entender uma trama de Glória Perez.
6. Gostaria muito de conhecer a Ilha Reunião no Índico, só porque aos 16 anos sonhei que estava lá.

Vamos aos 6

4 comentários:

Marko disse...

Já fiz o meme... Abs!

Querendo Mudar disse...

Eu sou linear demais pra essa coisa de aletório hehehe

EDUARDO OLIVEIRA FREIRE disse...

Estou pensando... obrigado!

Leela disse...

Hahaha!! Os sermões da irmã Rita! Eu me lembro!!