Uma coisa é fato: 2010 vai ser um ano praticamente inexistente nesta terra tropical. Vejamos: muitos pensam que, terminado o carnaval, começa o ano. Esquecemos que tem a quaresma, época de expiar (ou espiar? enfim, to sem tempo pro google) os pecados depois vem a Páscoa, o Copus Christi, a Parada Gay, a Copa do Mundo e por fim as eleições.
Falando em eleições muitos comental que a Dilma está em plena campanha. Concordo que ela faz isso no melhor estilo "papagaio de pirata" do nosso querido Lula da Silva. Se Lula for em quermese em Iguaba Grande, lá estará ela dizendo que é a mãe do PAC e sem ele não teria as bandeirinhas que enfeitam a quermese.
Por outro lado, o Sr Bruns, digo José Serra vai fazendo doce e gente na imprensa diz que ele está lerdo na campanha por ainda não ter se lançado oficialmente como candidato, uma vez que Aécio Neves já pulou fora e almeja vaga do Senado. O que ocorre é que o camarada tá em todas, incluindo homenagem no Congresso aos 100 anos de Tancredo e lá estava ele prestando as "homenagens" já fazendo palanque político também. Ele só não pode ter dado muito as caras tanto quanto Dilma porque seu filme está muito queimado após os temporais em SP e a aliança de seu partido com o DEMônio de Arruda.
Um comentário:
Meu querido, acho que não dá pra encarar este ano de cara limpa hehehe
Postar um comentário