segunda-feira, 2 de março de 2015

Amanhã

Amanhã o dia vai nascer lindo. A luz do leste vai vir pela janelinha do banheiro e vai direto na parede, toda azul. E nela não terei a menor lembrança do guarda roupas que o escondia. Prateleiras, imagens, fotos...decoração. Uma sensação de que algo ali, naquela luz tem a minha marca.

E amanhã andarei em torno do pedaço da laguna que é quase outra laguna, onde ela quase se fecha. E então pegarei nos próximos dias a minha barriga e vejo que ela diminuirá. E nos outros meses nadarei até onde puder e terei tônus, e terei beleza e terei a vontade de ter prazer ao ver meu corpo nu na fotografia que ainda não tirei.

A nudez de amanhã será no mar. Ou em algum lugar de água doce, algo que tem a ver mais com Oxum. E então me sentirei mais livre, mais próximo do que eu acho natural, ainda que pense que natural não exista. Será natural, Do meu jeito, porém natural.

Terei uma cama grande onde passarei horas e horas com ele. Não existirá pressa, nem vergonha nem a vontade de sair correndo depois de gozar para poder se limpar. Nada disso terá sentido, apenas eu e ele finalmente tendo mais intimidade. Sem desculpas de prazos ou correrias. Sem pensar nas tarefas que precisam ser entregues amanhã.

Quando escreverei mais, Postarei os textos que não escrevi ainda. Onde vou emitir toda opinião. E ainda escreverei um livro, que será aclamado. Que me poderá permitir ser um tanto blasé e escolher para que audiência eu vou falar...

E quando tudo isso cansar, amanhã eu verei mais estrelas do que as que vi ontem e as que não vi hoje.

Amanhã, amanhã, amanhã...

Nenhum comentário: