sexta-feira, 15 de junho de 2007

Inversão Térmica

Esses dias paulistanos talvez tenham sido os mais tranqüilos para mim entre todas as minhas expedições de bandeirante (???) carioca. E entre todos são os mais paulistanos de fato, pois desta vez não saí da “capitar”.

A Parada Gay não foi com a mesma animação de outros tempos talvez, mas valeu muito de, além da companhia do Luis, da presença do Renato junto com a gente. Bem mais bacana queimar o estresse de uma briga com a namorada na Paulista em dia de alegria do que ficar no canto da parede ouvindo Roberta Miranda – embora às vezes seja necessário, não especificamente com a Roberta. As fotos eu pus no meu flickr, aquele trequinho azul que fica no canto direito deste blog com umas imagens em thumbnail.

O dia dos namorados foi bacana, embora eu sempre tenha torcido um pouco o nariz para essa data que sempre acusei de ser “comércio puro” e entre outros clichês de quem está solteiro. É mais ou menos parecido com os dos “revoltados de Natal” que em especial tem uma família uó – e quem não tem? – e espragueja a data porque sempre se lembra da briga da tia Celestina com a vovó e coisas do tipo. Ok...Confesso que esse ano foi bem lega e – graças a uma dica do Bruno, irmão taurino- terminei o dia de uma forma muito especial.

Apesar do clima seco e da poluição comer solto por aqui nunca achei este céu tão bonito. Esperava dias frios, mas o que encontrei por aqui foi justamente o contrário. Também não está aquele calor absurdo...enfim, talvez a forma como eu me sinto aqui esteja mais ou menos parecido com o clima da cidade durante esses dias.

Diz a lenda que estou de frente para a casa do Lombardi do Silvio Santos...será? Vou acordar mais cedo e espiar pela janela.

Um comentário:

Rodrigo disse...

Esses tempos secos têm acabado com o meu nariz. É a secura que faz o tempo ficar assim. Já com relação ao post do meu blog, a biba do The Rocky Horror Picture Show tem a alcunha de "Tim Cury" e é engraçado mesmo vê-lo em filminhos tipo Sessão da Tarde depois desse. Já gostei de tantas músicas do filme! Primeiro foi "Time Warp". Depois, "Sweet Transvestite" e agora não sai da minha cabeça todos falando "creature of the night" perto do final dessa música. Ah, tb gosto de "I cam make you a man" e "whatever happened to the saturday night", mas últimamente eu tenho prestado muita atenção à "I'm going home" e "Super-heroes". Enfim... a trilha sonora é ótima!