quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Sincronicidade

É mais ou menos assim: estou na minha caminhada rumo ao centro da cidade - aliás essa coisa de poder ir a pé ao centro é algo que permanece mesmo cá em Arara City - e passo em frente à Igreja Pentecostal Filadélfia. Era o culto de consagração e em plena Amaral Peixoto eu escutava a pregadora aos brados no microfone: "Que Jesus te abençoe e coloque maravilhas em seu caminho".

Ali perto tem uma oficina mecânica, de onde sai um careca bonitinho de dentro do carro, provavelmente para o devido reparo. Mais adiante, na academia Aero Fit - uma academia fundo de quintal local - entra no caro um muscle toiço - barba, peludinho, bração malhado e uma barrguinha pequena com muffin* e mais a frente em outra oficina um par formado por um cub nerd e uma toiça étnica dignos de nota.

Conclusões:

1) Sincronicidade é fato
2) Quero ir no culto de consagração da Igreja
3) Preciso tomar vergonha na cara e começar a malhar, mesmo que na AeroFit

* Os termos muffin bem como muscle toiça são criações de um casal de amigos, e cabe aqui o registro disso. Quem tem gordura lateral localizada na barriga entenderá isso imediatamente.

2 comentários:

Querendo Mudar disse...

Olha, rapaz, até que Jesus pode fazer algo pela sua vida, e nem estou falando daquele mocinho estranho que tá na moda e cata a Madonna.
Ah, adoro blogs com créditos. Acho chique, digno e muito honesto. Favor aparecer pela cidade (sitiada) maravilhosa.

Suiá Dylan disse...

jesus colocou maravilhas no seu caminho. essa pastora é boa! kkk!