sexta-feira, 20 de julho de 2007

"Se ele é toiço, sou toiço"*



Já saiu em tudo quanto é blog, mas em se tratando de um blog de um "toiço"- termo criado por Ennio para chamar os mais gordos - em fase militante, não pude deixar passar isso em branco.

Estou falando deste rapaz da foto, Orlando Buquet, de 27 anos, 1,69m de altura e 110quilos (o mesmo que eu, sendo que sou 14 centímetros mais alto que ele) e jogador de andebol pelo Uruguai.

Ao que consta ele foi sensação no jogo, despertando até ciúmes de alguns jogadores brasileiros - que venceram os uruguaios por 28 a 16 - pois a torcida ficou fã do toiço gritando "Orlando, cadê você? Eu vim aqui só pra te ver!"

Algo me diz que tinha gente das "Toiças" - esse Toiças com T maiúsculo é um dialeto pejorativo restrito- na arquibancada e a imprensa jurando que era só uma brincadeira da torcida feminina.

E para as "amigas" xêizas - magros que tem tesão exclusivo em gordos - e Edmaras, que não dispensam alguem de IMC acima de 25 - meu caso- segue outra foto do moço:


* esse título é uma paródia feita pelos meus queridos Cramus e Bruno para o hit do Mc Leozinho "Se ela dança, eu danço".

Nenhum comentário: