quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Muito franco

Se existe uma coisa que sempre comentei na extina "colcha de retalhos" e nesse blog é que uma coisa que me aborrece bastante é o tipo de pessoa "muito franca". Não falo da honestidade, da conversa amiga olho no olho, coisa que aliás faz muita falta hoje em dia.

Me refiro ao tipo de gente que se acha "muito franca" quando na realidade são muito grosseiras, mal educadas e se você fala algo a respeito delas na "mesma franqueza", ela, como diria dona Marta, sobre nos cascos e se irritam com facilidade. Tenho alguns amigos que, infelizmente, apresentam esse tipo de comportamento do qual eu tenho nojo.

Enfim, no meio dessa franqueza toda, vale uma lida no blog que dedico a minha querida mãe - sem ela saber é claro - no qual há uma interessante conseqüência de tanta "franqueza".

Ps: Você sabe que o mundo tá uma merda quando um post de homem com bunda de fora me dá menos IBOPE que os meus desabafos emocionais.

3 comentários:

Matias disse...

Insolência disfarçada de sinceridade é o que há, né? Fora todas essas supostas vantagens de gente que não tem muitas; curiosamente são muito valorizadas em reality shows...

Querendo Mudar disse...

Saber ouvir é tão nobre quanto saber usar a melhor forma pra não transformar sinceridade em agressão. às vezes é preciso ser meio grosseiro mesmo, mas é o último recurso, não a regra.

Matheus Henrique disse...

eu não sabia o que comentar porque não assisto a Luciana Gimenez. Ok, mentira, é porque o Youtube não abre no trabalho e eu nem vi o popo do moço.