quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Mais um texto chato e abstrato

Amor e liberdade são palavras, talvez, impossíveis de serem definidas. O perdão me foi ensinado como uma virtude que eu penso ser, muitas vezes, impossível de ser cumprida. Aliás, me dá certo pânico constatar que certas "virtudes" são ensinadas. Preferia sentí-las e exercê-las, dentro de todas as limitações e erros que fazem parte desse troço chamado "ser humano".

Creio ser este momento chave para perceber essas três coisas: sentir a liberdade, pensar sobre o(s) meu(s) amor(es) vendo na minha frente como ele se dá com outras pessoas e ainda criar uma forma muito própria de exercer esse perdão (ou não). Acho que essas três coisas juntas me aproximarão de algo parecido com virtude.

Um comentário:

Querendo Mudar disse...

E assim disse onário hehehe