quarta-feira, 19 de maio de 2010

Falta

Vem a pergunta, do que você sente falta? Tá lá no alfabeto que eu mesmo inventei...letra M, não é mesmo? M de mentiras, das mentiras que eu conto a mim mesmo. As que me sustentam até o momento em que meu toque de Midas, outro nome com um M de Maldição, resolve estar no lugar errado e na hora errada e puff!, deu pane no sistema sem precisar fazer nenhum esforço. E vem também a Mensagem, a necessidade de um objeto perdido, um substituto perfeito para dizer-me algo, quando escamoteias o que sentes, o desejo de ter-me por ter se esbarrado em uma outra mentira, aquela que você criou e virou só uma singela mensagem, um sMs. Estes eMes esperemidos em "esses", a letra do plural que mostra que a mesma imaginação que inventa as melhores e piores desculpas é a mesma capaz de me fazer criar novas ficções e aventurar-me com elas, sem tua necessidade, presença ou risos que outrora me fizeram tão bem e de que ainda sinto falta.

Do que eu sinto falta mesmo?

Nenhum comentário: