quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Rapazes

Há um rapaz que mudou. Este anda com um rapaz que se isolou, por ter um gênio tão forte quanto o do rapaz que me guardou um pedaço de bolo congelado. O rapaz do bolo, por vezes, não compreende o que eu digo e isso o torna parecido com o aquele que mudou. Se assusta. Lembra-se de outros bolos de outros rapazes de coragem congelada para se entregar ao que sentia.

Há um rapaz que hoje come bolo em sua festa com outros rapazes. Estes rapazes desconhecem os rapazes com quem o aniversariante sai quando ele se muda toda semana. Ele se isolou quando sentiu que seu coração aqueceu diante daquele que comeu o bolo congelado. Talvez deseja mudar como aquele que nada entende o que digo e prefere o silêncio por vezes. A sua fala tem gosto de saudade.

Há também um video de um rapaz que não gostava de ser rapaz e, por conta de outro rapaz considerado agrado, resolveu voltar a ser rapaz embora quando fale ainda continue distante de ser um rapaz. Quem o vê é o que come bolo congelado que, antes de dormir vê o número de outro rapaz que lhe deu um bolo outrora. Esse bolo era quente e tinha gosto de vingança, uma forma de ausência para atingir o coração que parecia isolado. E isso o tornava parecido com os outros que deram bolos no rapaz que sabia congelar os bolos. Era hora de dormir e sonhar com a coisas que mudam, já que no dia seguinte, todos continuariam a ser rapazes. Por vezes isolados, por vezes de coração quente, dessacralizados, festivos e resfriados.

Um comentário:

Suiá Dylan disse...

bolos quentes congelados por hora...