domingo, 26 de agosto de 2012

Sono da tarde


Hoje, antes do sono da tarde pensei em ti do meu lado fazendo exatamente o mesmo. Daí me imaginei falando com você em sussurros. Ouvi a minha própria voz, mais devagar. Dali me dei conta que eu parecia outro mesmo repetindo coisas que já te disse outras vezes. Mas nesta tarde, por alguns minutos era maneira que eu queria ser intenso com você.

Quando penso em ti penso nessa energia forte que, se por vezes tem algo que se assemelha à briga e à raiva, carrega dentro de si uma tremenda força criadora. Pensei em um manual que você me recomendou certa vez, mas dessa vez decidi fazer as coisas do meu jeito.

Vou primeiro me felicitar com a sua beleza. Quero me sentir com isso. Ver que na verdade tu és mais belo que eu. O quanto aprecio a sua pele, enquanto a toco. Os seus olhos miúdos e seu sorriso de quem tem o maxilar inferior para frente. Prognatas, o meu fraco. E você vai me criticar por achar meu comportamento depreciativo e aí eu solto uma gargalhada daquelas. Bem gostosa, franca e longa. E ainda assim sem me desgrudar de ti. Acontece que dentro de mim há um conquistador que cisma com aquilo que ele considera maior que ele mesmo. A beleza, nesse sentido, não foi descartada.

Vou te beijar. Primeiro em beijos leves entre um sussurro e outro. E de repente, quando menos se espera vem um mais intenso. Não se preocupe com a aquilo que você outro dia chamou de "obrigatoriedade da língua" ou algo parecido. Assim como eu você se preocupa com os encaixes. Mas nesta tarde é diferente. Um pouco...

Passarei minha mão por dentro dos seus shorts, aqueles baratos que você usa e eu gosto. Vou sentir a cueca babada de tesão e só para provocar passarei de leve o polegar e o indicador bem na pele da cabeça do teu pau só para espumar aquilo. E deslizá-la de leve, bem devagar. E contigo farei o mesmo, conduzindo a sua mão até o meu para você ter nas mãos a lembrança de outra semelhança nossa. E vou te beijar ainda com mais força pra sentir você ainda mais melado.

E antes que você reclame "agora não, estou pensando em dormir", eu vou tirar minha mão e te abraçar de novo. Vou te dizer que hoje quero dormir nessa tarde exatamente assim. Carregado, cheio de energia. Cheio de tesão em você. Mas vou sentir aquela energia circulando no meu corpo e sentir o mesmo em você. Daí vamos deitar e dormir, mas de um jeito diferente. Ao invés de desfalecidos após a gozada, vamos dormir acordados pelo tesão. Abraçados e percebendo que o que vem da periferia do nosso corpo, na verdade está percorrendo ele todinho. O meu prazer vai ser te tocar e dormir, sem compromisso com a noite ou com as horas certas de sono. Sem compromisso com o gozar. Só com os dois corpos soltos e abraçados com a voz mansa até sumir. É assim que será uma das maneira de me sentir intenso com você.

Nenhum comentário: