terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Fala sério: cale a boca e coloque-se no seu lugar


Ai eu agora há pouco vejo esse vídeo no face e os seguintes comentários de um militante petista:


"Depois de receber o Bolsa Família, o financiamento do Minha Casa Minha Vida, e colocar os filhos na faculdade pelo Prouni, e finalmente sair do desemprego com as obras civis bombando pelo Brasil, o Severino resolveu fazer essa musiqueta brega após assistir o Jornal Nacional (...) Como Tim Maia já dizia: "No Brasil puta beija na boca e pobre vota na direita (...) Sim, devia: antes de Lula ele era desempregado, não tinha casa e os filhos nem sonhavam em estudar."

É aquela coisa. Muitas vezes nesse país, você pode ser de direita ou de esquerda, mas você pode estar na mesma Casa Grande. Os de direita diz: vai trabalhar pra mim vagabundo e para de pedir esmola ao governo. Alguns na esquerda avisam: negão pobre, fica na tua e não fale mal do governo, senão eu te tacho de alienado, pois você sabe que sou superior a você e só eu sei determinar politicamente o que é melhor ou pior para você.

Nenhum comentário: