sábado, 29 de dezembro de 2012

Reveillons da maioridade 03/04

Era para ser um reveillon detestável. Muito!!!!

Em tese eu seguiria de Copa para Barra da Tijuca para encontrar o Osmar... só que

Márcia dava seus últimos suspiros. E cismou em querer passar o reveillon comigo. Até ai, tudo bem.

Só que a infeliz prendeu meu tempo, acabou fazendo um esquema chato e no fim, ajudado pelo trânsito e ônibus cheios, foi impossível chegar, naquele dia, na casa do Osmar

Restou-me voltar para casa e me encontrar com Osmar, Marcelo, Marcus, Baixinha, Fred e mais um pessoal naquela festa realmente maluca, mas que levantou muito o meu astral.

E no dia 2 tive conversa com aquela que ainda seria a "Segunda Gestão" na minha vida de relacionamentos amorosos.

No dia 3 ou 4 mandei Márcia pro espaço sideral com seus marcianos, porque sou homem da Terra e do Fogo.

Tudo mudou...




Nenhum comentário: