sábado, 29 de dezembro de 2012

Reveillons da maioridade 98/99

Aquela era uma fase de intensa atribulação emocial. Crise dos 20, não seri, Mas era quando, de fato, estava tomando conta de forma mais intensa, na maioridade pela primeira vez, dos meus desejos e ainda não tinha me dado conta disso.

Tinha combinado encontrar amigos em Copa. E a solução, com a Avenida beira-Mar engarrafada era ir até o Largo do Machado. Daí tomei um taxi e acabou indo um casal de senhores indo comigo até Copa.

Desci no local combinado 20 minutos antes dos fogos. Fui até a areia e foi o reveillon que mais me deslumbrei com os fogos. Surgiu daí um poema.

Depois encontrei uns amigos...a pergunta que me fica na cabeça é: será que eu já tinha celular?

E na volta um rosário de reclamações da minha irmã de reclamações da minha mãe no modo passivo agressivo ressentido porque simplesmente fui me divertir e não ficar com ele..

É um reveillon para pensar: pequenas ações Odilon, sua vida!


Nenhum comentário: