domingo, 16 de fevereiro de 2014

Cruzeiro - Dia 2


Neste dia estávamos em alto mar, na véspera da chegada em Ilhéus. E a ótima sensação de ter dormido pela primeira vez em um navio. Sensação essa que, guardadas as devidas proporções, me lembrou o balanço da rede.

Ao rever os meus relatos, talvez seja o dia com menor número de acontecimentos. Isso quantitativamente.

Neste dia havia muita gente na hora do almoço, até que eu e Oz tivemos a sorte de encontrar um casal que resolveu dividir a mesa deles conosco. Carla e o Marido (nesse dia tenho que me referir a ele assim).

Eles vieram de Porto Alegre e assim como nós tinham comprados as passagens pela internet. Falamos muito de praias e ela citava uma praia em que ela tinha casa em algum ponto do litoral gaúcho. Enfim, eles eram beeeeeeeem diferentes do casal do jantar da noite anterior. E uma pergunta ficava no ar: por que diabos um gaúcho estava usando uma camisa do Fluminense?

Resposta no dia 3

Além disso foi o dia que o cover do meu amigo puxou papo com a gente no bar e daí descobrimos que ele era policial no Rio. Sua família, também de policiais, era da minha região. Engraçado que ele estava no bar e bebia vagarosamente, enquanto meu amigo fumava. E a tia do policial se divertindo em algum ponto do navio, porque não a vimos.

E falando em bar, foi nesse dia que eu descobri o rum "Captain Morgan". Além de ser uma delícia, passei no Free Shop e comprei uma garrafa #classemediacachaceiranaosofre E decidi que só vou abrir a garrafa no dia 27 de abril, meu aniversário.

Esse foi o dia em que só me ferrei naquelas máquinas caça-niqueis do cassino. O que me restou por um momento foi beber um drink chamado Tornado, enquanto o pessoal do pagode ruim do embarque tentava se enturmar com mineiros atleticanos...aliás era época da final do Mundial Interclubes.

E a noite foi feita na base do "tráfico" de Dramin. Eu explico: meu amigo encontrou na parte externa do navio um rapaz vomitando (para o mar). Foi aí que ele (o amigo) ofereceu dramin para o rapaz. Aliás eu e ele para nos prevenirmos, tomávamos um dramin ao acordar e outro antes da janta. E no meu caso o combo Dramin/Engov.

Nenhum comentário: