terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Partindo

Hora de partir e ontem à noite me senti esquisito, um tanto para baixo. Sorte a minha de ter amigos que entre tantas qualidades, possuem a capacidade de me fazer rir mesmo diante do bode da partida. Acredito que esse sentimento, aparentemente ruim, seja sinal de que esses dezenove dias foram muito felizes. O que tenho que fazer aqui é agradecer a todos que participaram desses dias comigo...tá, vou tentar ser menos piegas e não transformar esse blog em uma coleção de frases feitas de perfil de participante do BBB.

Aliás, para quem quer rir, vale a pena conferir o perfil do povo . Li aquilo e tive que concordar com o Matias que, para aquele povo, qualquer um que apareça na TV depois das 23hs, é considerado inteligente. Vide as respostas para Arnaldo Jabor e Jô Soares.

Falando ainda nesse reality show, só vou dizer uma coisa sobre a ursa: tomara que o povo lá descubra que ele é viado e comece a perseguí-lo e jogue-o no paredão. E isso acontecendo, votarei muito para ele sair... militância pró-toiça mode off já! O cara tá dando no saco (sem trocadilhos), faz um jogo sem nexo querendo pagar de bofe para cima do povo. C'mon...

2 comentários:

Querendo Mudar disse...

É verdade. Os toiços tão mal representados. As "bibas-meninas-intelectuais-feias e politicamente corretas" foram melhor agraciadas com a representatividade de Jean Willys.

Rodrigo disse...

vai se duro ver a ursa sair... mas quem sabe assim ela pare de ser tão tosca e decida logo o que quer da vida, se quer pegar a Gy$&lly, se tem "alguém especial lá fora" ou se joga dos dois lados (essa última foi risível). agora, o bom mesmo é saber que hay videos no youtube e assim posso fazer coisas mais importantes na hora do programa.