sexta-feira, 29 de abril de 2011

Fim de um ciclo

1. Se falam de Mim: Você é do tipo que escolhe palavras, mesmo quando diz o que quer na lata. Quando o ciclo começou, você emudeceu. Será que suas palavras ficaram nuas? Lembro-me de que sua beleza, Ugly Betty, aparece quando você revelava a sua nudez.

2. Menino do cá e acolá: Absurdo e bizarro, mesmo quando coloca lá junto às oferendas que ofereceu a si mesmo, as suas emoções. Até que um dia, eu, no papel de um deus enjoado conseguirei sair desse teu desejo esquivo. E não vou te achar nem cá, nem acolá. Vou encontrá-lo no meio do nada, perplexo pelo despreparo após uma grande e bela queda.

3. Vento Passageiro: Quebrei certos tabus meus só para descobrir que tu eras mais do mesmo. A despeito de tua falta de criatividade, quero-te em minha cama.

4. Hey, soul teacher! Descobri contigo novas praias, deuses, um desejo andrógino, o orgasmo quando o corpo literalmente flutua, um mar de tranquilidade, o brilho da lua e a capacidade de superação. E na medida que você me diz tuas loucuras, descubro que és o mais são de todos. por enquanto...

5. Jogos, brincadeiras, Clube da Criança! Foi legal desligar o celular várias vezes só porque você vive com sono e repete, mesmo sabendo que não acredito, o mantra do "depois eu te ligo!". Esse pretexto é uma maravilha.

6. Totem e Tabu: Você está até hoje atrás do pinto do seu pai e fugiu diante do meu. Acho que deve ser a cor, não combina. Ou vai ver é pelo fato de pintos não serem cruzes sagradas. Cruzes!

7. Diga onde você vai... que te encontro em minha lembrança com a perna sob minha cabeça enquanto observamos o luar. Você acha que me esqueci de você, justo você que também se revela são quando me revela suas loucuras.

8. Professor Girafalis: Você só está aqui por ser feio, dentuço, chato e por odiar obesos mórbidos. Não o sou, mas diante de ti, ergo a bandeira e os defendo.

9. Enchendo linguiça: Este só apareceu para aporrinhar, nem me lembro de quem estou falando.

10. American Boy: Hey I miss you. You made me feel so comfortable while you were smoking. Together we were looking at skyline looking for something I have not found yet. I did not find any black oil, just a blue sky and your yellow smile.

Um comentário:

Evandro disse...

Uma palavra: atóron!

kkkk