segunda-feira, 3 de outubro de 2011

A impossibilidade do sexo como uma possibilidade do amor

Esse título meu parece um  livro de auto-ajuda ou uma palestra pseudo- profunda.
Mas são reflexões que me trazem a viagem noturna pela Serra do Matogrosso. Me vem essas coisas na cabeça, a sensação de sono, o relaxamento faz o cérebro ter devaneios e se livrar de certas amarras. Somado a um papo animado da semana passada que ganha contornos concretos, como essa estátua de Rodin.

Certa vem Alguém me disse que eu só pensava em sexo. Aliás é tema recorrente neste blog, percebi isso. Enfim, discuti isso com alguém que me falava sobre como devo me aproximar não de uma maneira claramente sexual, mas amorosa, de quem cuida e tudo mais e que isso me traria resultados surpreendentes.

Parei para pensar um pouco nisso e vi que faz sentdo. O que falta agora é sair dos contornos e isso virar um fato concreto e real diante da "parede". Ou seja, fazer daquela situação onde o sexo me parece falsamente impossível para uma demonstração de amor real.

Nenhum comentário: