quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Associação Livre

Restam-me aqui ainda uma xicará de chá quente para amornar o banho de água fria que você me deu. Para acalentar o coração em espera...não é honraria a Cronos Saturno. É só um jeito de tentar domar esse demônio dentro de mim chamado angústia. Chore o quanto puder...Isso força-me a um isolamento voluntário para descobrir meus gostos sem a interferência de ninguém. Faz parte da minha atual jornada: um novo modo de viver, um outro gosto de chá que não seja o mate carregado no azedume do limão e a água fria da lagoa poluída sob meus pés. Quero olhar para aquele céu embaçado onde duas nuvens fazem uma espiral pro infinito e lembro-me da incerteza do futuro, porque na verdade nunca espero muito dele. Nem quero ficar pregado ao que já foi. Por ora quero apenas ficar no meio do nada, ser absolutamente nada, tentando, quem sabe encontrar alguma parte de mim que eu insisto em manter escondida.

Nenhum comentário: