quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Didi explica

De ontem para hoje tive um sonho que, dado o seu lado ridículo e com elemento interpretativo, resolvi blogá-lo aqui, ao invés de deixar no no meu blog específico para sonhos.

Eu estava no prédio onde moram meus tios, só que em andares mais altos. De lá poderia ver a janela de um quarto. Nele o Fábio Junior ficava cantando várias músicas e quando ele terminava, alguns aplausos vinham de outros apartamentos. Lá pelas tantas eu abro a minha janela, falo qualquer coisa com ele e grito em tom de deboche "Obrigaduuuuu!!!"

Sucintamente a interpretação: é de praxe o Fábio, amigo meu, e eu - que também sou chamado de Junior, em especial no meio familiar - usarmos a frase "a gente canta onde tem platéia". Creio que isso. Acho que isso só já explica tudo.

E ainda tem gente que se estressa com a idéia do conteúdo sexual dos sonhos.

Um comentário:

Querendo Mudar disse...

Se você juntar "fábio jr" e "sexual" no mesmo post de novo, a gente vai se estranhar aqui.