Juro que eu queria ser menos : com as coisas, com as paixões, com opiniões dos outros, com certezas minhas e tudo o mais.
De repente Fábio abre o jornal e lê na coluna astrológica: vênus em sagitário... logo em oposição com a minha vênus natal, deduzi, embora não tenha visto o mapa para conferir os graus.
No entanto não foi necessário: dado os acontecimentos da semana, as notícias e minha atratividade no meio social nestes dias já foram para mim o suficiente.
É nestas horas é bom estar recluso, porém uma reclusão sem carnaval...apenas notificada aqui, porque o ascendente leonino precisa mostrar-se de alguma forma.
Torcendo pelos dias de sol na Maçambaba e por coragem de criar, ainda, um blog para temas astrológicos.
Vou justificar o voto, mas o Rio é de Gabeira, mesmo não colocando fé - o uso desta palavra não é provocação pro Crivella - que ele vá perder para o projeto de Cesar Maia disfarçado de dissidente. O rapaz era fluminense e virou vascaíno...era a favor da liberalização da maconha, mas mudou de idéia, era do PSDB e anti-Lula agora implorou junto ao Cabral para ter uma audiência com o hômi e segundo as más línguas é casado, porém...
Que venha o fim de semana!
Nenhum comentário:
Postar um comentário