sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Reta Final

Eu confesso que na reta final de 2010 eu queria fazer este o ano recorde em coisas liquididificadas. E isso tendo como concorrentes em termos de querer dizer coisas a esmo o twitter, o tumblr e o facebook. Parece que as redes sociais servem para dar vazão a essa minha paranoia - ainda tem acento esse troço? To com preguiça de ver no google ou usar o tradutor do mozila - quantitativa como requer a minha boa estrutura neurótica obsessiva.

Tinha pensado em uma série de reflexões sobre o corpo, a invasão do BOPE no Alemão ou até mesmo a tal bactéria californiana que sintetiza arsênio e teve gente achando que ela era extraterrestre. Tudo bem que sendo californiana não faz muita diferença (risos)

Bem, quando eu tiver paciência e saco os farei. Que venha 2011, já que o fato mais interessante e relevante foi mesmo a Halomonadaceae do lago Mono.

Nenhum comentário: