quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Ah, sim! Começou 2013

Este foi meu segundo reveillon em Araruama e o primeiro em que fui até o Centro acompanhar a queima de fogos. Fui junto com o Sandro.

Foi de uma absurda tranquilidade. O movimento na Amaral Peixoto era intenso e via pessoas vestidas de branco saindo de bairros como o Viaduto em direção ao evento na maior tranquilidade. E o mesmo foi percebido na cidade, ao chegar. Pude tranquilamente armar o tripé da câmera na areia na beira da laguna e fazer as fotos que eu queria.

E a volta para casa foi igualmente tranquila e me dei conta de que bêbado sou capaz de fazer uma ceia melhor do que se eu estivesse sóbrio.

Espero que 2013 seja assim: cheio, intenso, mas sem tumultos. Ébrio, mas com resultados bem interessantes. Luminosos e tranquilos, como o céu de Araruama naquele dia:


Nenhum comentário: