domingo, 1 de abril de 2007

Pequeno dicionário amoroso


Hoje andei muito procurando na feira bananas-nanicas. Andei, andei e só via: banana prata, ouro, d'água.. e cadê a bendita da banana-nanica?

De repente meu pai para em frente a uma barraca e o feirante pergunta que tipo de banana eu quero:

- Banana nanica...você tem?

- Ah sim...tem aqui...é a banana d'água. É o pessoal de São Paulo que a chama de nanica, mas é a mesma coisa.

Pensamento: será que minhas idas pra SP tá levando a minha carioquice embora? Bem, melhor eu continuar falando "mermo", por mais que o Luis ache ruim (pronunciado como paroxítona).

4 comentários:

Matias disse...

PORRA, logo vc, que vergonha!

Keid disse...

hahahah! olha o matias causando. Acho chique esse intercâmbio.

EDUARDO OLIVEIRA FREIRE disse...

O imporatante não é o lugar, mas se você est[a bem. Sey novo blog está muito interessante.

http://dudu.oliva.blog.uol.com.br/

Querendo Mudar disse...

Experimente começar a falar "belo dariz" e a incorporar expressões como "eu não sou obrigado", "meu" e fulando é um "puta" cara.
te quebro os dentes pra vc voltar a falar chiado, nem que seja por danos ao aparelho fonador.