sábado, 7 de abril de 2007

Sábado de Aleluia


Hoje é Sábado de Aleluia e como manda a tradição é dia de malhar o Judas. Como nunca participei de tal brincadeira que junta o sagrado e o profano, a exemplo do carnaval, decidi fazer aqui no Liquididificador o meu próprio Judas e uma pequena lista de quem eu gostaria de malhar neste ano. A lista é aleatória e não segue preferências, fui registando nomes que vieram à minha cabeça, numa espécie de "brain storm". Para não ficar muito grande decidi listar apenas 20 nomes, mas claro que a lista é muito maior. Aproveito e peço aos poucos leitores deste blog para deixar a sua lista particular nos seus comentários. O Didi aqui agradece desde já e eis aqui a minha relação:


Anthony Garotinho
Astrid Fontenelle
Barbara Gancia
Bento XVI
Bonde do Rolê
Carlos Lupi
Cesar Maia
Claudia Rodrigues
Clóvis de "O Profeta"
Diogo Mainardi
Ex-vizinhos do décimo andar
Fernanda Young
Gilberto Kassab
Jorge Borhausen
Marcelo Crivella
Marcelo D2
Paulo Maluf
Propagandas de cerveja
Silas Malafaia
Sônia Abrão

Um comentário:

Matias disse...

O Bonde do Rolê não!
E fora os desconhecidos, eu acrescentaria o Marcos Mion, pode ser? Também quero mandar um beijo pro meu pai, pra minha mãe e pra você.