quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Para momentos B.U.A.D.A

Segue aqui um texto no melhor estilo "mensagem" da Ana Maria Braga pela manhã.


Sabe que existe alguém que você deve amar. Não se deu conta disso, mas ele ou ela está ali o tempo todo. Nos momentos difíceis, nos fáceis também.

Sim, ela tem uma extrema necessidade de dependência. Por mais que você não faça o gênero "eu não estou aqui para ser babá de marmanjo ou de mulher feita", não adianta que essa pessoa vai depender sim de ti e você dará toda atenção a ela.

Afetivamente ela é inconstante, mas uma coisa é certa. Esta pessoa está sempre em sintonia com o seu humor. Uma coisa é certa, ela nunca vai te dar um fora. É mais provável você, em um momento extremo da vida, pedir isso a ela.

De fato esta pessoa tem momentos que rumina pensamento e se perde em discussões intermináveis. O pior de tudo é que há grande dificuldade de você se desvencilhar dela quando esses momentos acontecem. E você vai descobrir que toda discussão de relação com ela será fundamental, necessária. Tem vezes que você vai achar que isso será uma perda de tempo desnecessária. Básico, toda relação é assim. Mas nenhuma "dr" será mais importante na sua vida do que a que você terá com essa pessoa. Esqueça namoro, casamento, relações de trabalho, filhos seja lá o que for. Essa discussão será a mais importante de todas.

O sexo com ela é perfeito e sem ela você não consegue ter sexo com os outros. Obrigatoriamente ela está contigo toda vez que você está com seu parceiro ou parceira. E você não enxerga nisso o menor sinal de promiscuidade. É engraçado que é a relação monogâmica entre você e essa pessoa que é considerada indesejável para alguns grupos mais conservadores. Sem falar que todo seu encontro com ela faz de você, de certa maneira, um ou uma bissexual, no mínimo.

Esta pessoa sim merece todo o seu amor, devoção. Claro que toda devoção desmedida pode levar à loucura e com essa pessoa não é diferente. Mas se você quer realmente amar outra pessoa, primeiro tem que passar pelo amor desta de quem te digo.

É possível haver separação, divórcio sim. No entanto isso custaria-lhe a vida. Há a possibilidade de viuvez, mas esse momento não será sentido por você. Garanto-lhe que não haverá sofrimento da sua parte quando isso acontecer.

E é fácil encontrá-la e reconhecê-la. Ao terminar de ler esse texto, procure um espelho. É ela a pessoa que tanto você procura.

Nenhum comentário: