segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Sobre a D.I.V.A

Depois de estar sem computador em casa, ainda mais nos tempos atuais que internet é tão obrigatória quanto ter luz, gás e água achei que o Departamento de Investigação da Vida Alheia seria completamente desativado e que o clima de introspecção nas Baixadas Litorâneas me reduziria consideravelmente o material desta organização que tem filiais espalhadas em qualquer lugar do mundo onde tenham seres humanos.

O que ocorre, no entanto, é que sempre tem o maldito (ou bendito) orgasmograma, o famoso quem pegou quem, como na Quadrilha de Drummond. Por ele fiquei sabendo semana passada que uma figurinha desconhecida minha que se vendia de um jeito - muito caro por sinal - na verdade era outra coisa, bem diferente do que ela se propunha. E quando confrontada com a informação, ela, que jura que não liga para essas coisas, tomou Doril. Ela teve o azar de cruzar as minhas linhas do orgasmograma.

O silêncio dela me lembra muito, nesse sentido, o xingamento da personagem do post hermético anterior. É foda quando você é desnudado. Sempre aparecerá aquele menino irreverente a dizer "Gente, o rei está pelado!".

Todos nós caímos, até Jack, o cara.

Nenhum comentário: